O que é o MyToc

A aplicação MyToc é uma área reservada destinada principalmente a empresas de contabilidade que pretendam uma gestão online de documentos, eventos e notícias com os seus clientes.

  • MyToc Online
  • Interface Simples e Intuitivo
  • Gestão de Documentos entre clientes/empresas e TOC
  • Agenda fiscal
  • Comunicação de conteúdos com os clientes/empresas.

A empresa TOC atribui acessos individuais aos seus clientes/empresas. Cada entidade tem a sua própria área reservada onde pode rapidamente submeter ficheiros, consultar a agenda ou ficar a par dos mais recentes conteúdos disponibilizados pelo TOC.

Área do TOC
Administração

O administrador/utilizador da empresa TOC tem a possibilidade de abrir as empresas suas clientes e configurar vários utilizadores para cada empresa. Entre outras funcionalidades pode ainda criar conteúdos, configurar tipos de documentos ou marcar eventos na agenda.

Mais informação

Área das Empresas
Clientes do TOC

Cada empresa tem a sua própria área reservada onde consta toda a informação partilhada com o TOC. Na sua área reservada a empresa pode facilmente enviar documentos para o seu contabilista, os documentos enviados ficam sempre disponíveis para consulta.

Mais informação

Utilizadores MyToc
Funcionários das empresas

O acesso à aplicação MyToc é efetuado através de um utilizador associado a uma empresa, isso permite que uma empresa possa ter mais do que um utilizador permitindo uma comunicação mais personalizada com o contabilista.

Mais informação

Versão de Demonstração

Pode explorar a aplicação na nossa área de demonstração utilizando os seguintes dados de acesso:
Email: teste@wincode.pt     Password: testemytoc